Atriz Bianca Bin expõe fobia e revela como foi lutar contra o medo para gravar cena em novela


PUBLICIDADE
Ela contou como superou seus medos

Se você já viu a novela O Outro Lado do Paraíso, certamente sabe quem é Bianca Bin. A atriz é protagonista da trama e já teve que enfrentar muitas dificuldades em seu papel. Ela mesma já deu uma entrevista dizendo que chegou a trabalhar 11 horas por dia durante algumas semanas para gravar tudo que era necessário para o sucesso de sua personagem. E não foi só isso, ela também apanhou na frente das câmeras. Mas isso é ‘fichinha’ perto de outra coisa que ela fez durante as gravações.

A atriz revelou que sempre teve fobia de água e um grande pavor de lugares trancados e pequenos. Mas se você acompanha a novela, certamente deve lembrar que a personagem Clara, interpretada por Bianca, foi trancada em um caixão e jogada ao mar.    

PUBLICIDADE

E este momento foi de muita superação para ela, já que a artista global revelou que não enfrentava estes medos á algum tempo. Mesmo assim, Bianca desde o começo da novela se colocou à disposição para bater de frente com este “pesadelo” que a persegue há tantos anos. Mas isso não foi feito de qualquer jeito, a morena fez um tratamento que ajudou muito. Ela diz que a microfisioterapia é “a descoberta do século” e que a ajuda desde 2009, quando teve crises de ansiedade e síndrome do pânico.

Mas é claro, era impossível a atriz fazer tudo isso sozinha. Ela também contou com a ajuda de uma dublê, que participou dos momentos mais perigosos, como este da foto. Mesmo assim, a vitória de Bianca Bin é muito grande. Afinal, não é nada fácil enfrentar os medos desta forma. Ainda mais em algo que vai passar em rede nacional.

Parabenizamos a atriz e torcemos para que cada vez mais as pessoas enfrentem seus medos. Quanto maior é o obstáculo, maior é nossa vitória.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Noticias da TV

 

POSTS PATROCINADOS