Atriz assusta fãs ao postar selfie mostrando só pele e osso e faz importante alerta


PUBLICIDADE
Jenny Mollen afirmou que está com com distúrbios na tireoide após gravidez

Na tarde de ontem (18), a atriz Jenny Mollen, de 38 anos, fez um relato emocionante, mas também um grande alerta. Tudo começou quando ela, que é esposa do ator Jason Biggs da franquia ‘American Pie’, compartilhou em seu Instagram uma selfie em que aparece nua, mas excessivamente magra.

De acordo com a legenda, Jenny afirma que não está sofrendo de anorexia, mas sim, de um distúrbio na tireoide que provocou a perda de peso seis meses após o nascimento de seu segundo filho.

PUBLICIDADE

“Não é anorexia, é um distúrbio na tireoide. Eu não sei o que isso diz de mim, após ficar tão magra e achar que não havia nada de errado”, disse a atriz. Jenny descobriu o problema depois que encontrou uma protuberância em seu pescoço, o que a fez procurar um médico. No momento, ela ainda espera o resultado do exame, mas aproveitou para fazer um alerta para que todas as mulheres fiquem atentas em relação ao problema que ela está passando.

Foto: Instagram

“Se você acabou de ter um bebê e perdeu muito peso, está se sentindo sob o efeito de cocaína, está intolerante ao calor, não para de perder cabelo e acha que o seu marido está sendo um idiota, talvez seja apenas a sua tireoide!! Façam exames”, alertou.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Desde o nascimento do filho Lazio há seis meses, muitos seguidores de suas redes sociais já haviam percebido a perda de peso explícita. Realmente, é importante que, principalmente mulheres que acabaram de dar à luz, passem por exames constantes. Os hormônios nesse momento mudam muito facilmente e o caso da atriz é um grande exemplo do que devemos sempre nos manter alerta.

 

Fonte: Revista Monet

POSTS PATROCINADOS