Ator de Thor, conhecido por corpo perfeito, aparece com físico irreconhecível


PUBLICIDADE

Provavelmente você conhece esse homem aqui:

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, esse é o ator Chris Hemsworth, conhecido por seu corpo quase perfeito e sarado que ilustra o personagem Thor da franquia Marvel. Chris surpreendeu todo mundo ao postar uma foto no Instagram onde mostra ele se preparando para participar da adaptação do clássico Moby Dick. O ator optou por fazer a dieta que está na moda, conhecida no Brasil como “dieta das 500 calorias”. Na legenda da foto ele afirma: “Acabo de experimentar um nova dieta/treino chamado ‘perdido no mar’. Não recomendaria”.

Esse regime radical foi acompanhado por por especialistas, mas não é recomendada por nenhum médico. Segundo o nutrólogo Roberto Navarro, “Ao realizar uma dieta de 500 calorias sem real necessidade pode levar à hipoglicemia, desmaios, náuseas, irritabilidade extrema e perda de massa muscular”. A média recomendada para um homem do porte dele é de 2 mil a 3 mil calorias diárias. Especialistas afirmam que consumir menos de 800 calorias por dia, não possibilita a obtenção de todas as vitaminas necessárias. Danos na saúde podem ocorrer quando essas medidas drásticas são adotadas, ou seja, a receita básica: Boa alimentação + Exercícios Físicos, não deve ser trocada por nenhuma dieta maluca e prejudicial. Fica a dica!

O novo filme de Chris se chama “No coração do mar” e tem estréia prevista para Dezembro. Vamos esperar e ver o resultado de tamanha dedicação!

POSTS PATROCINADOS