Ator de Sherlock Holmes salta de carro para salvar ciclista que estava sendo assaltado


Ator de Sherlock Holmes
Ator de Sherlock Holmes
PUBLICIDADE

Você já ouviu falar sobre o Sherlock Holmes? O personagem, criado pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle, ficou mundialmente conhecido há anos. Ele é um detetive muito talentoso, capaz de desvendar diversos enigmas, sempre com a ajuda de seu fiel amigo e suas histórias se passam pelas ruas de Londres.

Vira herói:

O personagem saiu dos livros e chegou às telinhas recentemente. O ator Benedict Cumberbatch, de 41 anos, interpretou Sherlock Holmes na série Sherlock, da BBC, que acabou sendo cancelada após 4 temporadas. E dessa vez a vida imitou a arte: Benedict acabou sendo o ‘herói’ da vez ao salvar um ciclista de uma tentativa de assalto.

PUBLICIDADE

Ator de Sherlock Holmes

Isso mesmo. O ator saltou do uber em que estava e salvou o homem, na rua Baker Street, principal palco das histórias de Sir Arthur Conan Doyle. Que coincidência!

“Eu levava Benedict e sua esposa para um clube, mas não sabia que era ele. Ao virar na Marylebone High Street, vimos quatro homens empurrando um ciclista. O passageiro, então, pulou do carro, correu e afastou os homens. Eles se voltaram contra ele e eu ajudei”, disse Manuel Dias, o uber que levava o ator, ao jornal The Sun.

Ator de Sherlock Holmes

A cena deixou muitas pessoas impressionadas e uma pessoa salva. Os bandidos estavam agredindo o ciclista e se Benedict não tivesse ajudado, algo bem pior poderia ter acontecido. Os quatro acabaram fugindo e os policiais foram chamados para detê-los. Felizmente, tudo acabou bem.

Foto: Reprodução

Fonte: The Sun 

POSTS PATROCINADOS