Ator Brad Pitt revela que começou terapia para tirar o álcool de sua vida


PUBLICIDADE

Todos conhecemos o famosíssimo ator de Hollywood Brad Pitt. Ele estampa diversas capas de revistas e é um verdadeiro ícone dos filmes americanos. Mas nos últimos meses ele está chamado a atenção por outro motivo: sua vida pessoal. Em setembro de 2016 o relacionamento dele com a belíssima Angelina Jolie chegou ao fim e as revistas de fofoca revelaram que o motivo era o temperamento do ator devido ao uso do álcool.

E foi na revista GQ Style que Brad Pitt deu a primeira entrevista após se divorciar da atriz. Ele revelou como está indo a vida de solteiro depois de mais de dez anos casado. Quando foi perguntado sobre sua ex, o ator desconversou: “você deveria assistir ao novo filme da Angie.”

PUBLICIDADE

Mas sobre outros detalhes de sua vida ele não fugiu: “Eu estava me embebedando demais. Não queria mais viver assim”, contou Pitt.

Para resolver seus problemas com bebidas, Brad Pitt começou a fazer terapia. E funcionou, como ele mesmo revelou na entrevista: “A bebida estava virando um problema. E estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio – o que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos”, confessou Pitt.

Depois de virar quase que um “profissional” em consumir álcool, o ator disse que é um verdadeiro alívio se livrar de algo que o fez tão mal.

Para o ensaio, Pitt apareceu em 3 capas da revista americana, nelas podemos perceber que o ator está visivelmente mais magro; ele ainda não conseguiu recuperar seu peso habitual, apesar de não beber há mais de 1 ano.

Parabenizamos o ator Brad Pitt por conseguir se recuperar desse mal, muitos não conseguem. É verdadeiramente triste ver pessoas que possuem tanto se perderem no álcool.

Fotos: CQ

POSTS PATROCINADOS