A atitude desse menino ao encontrar um filhote abandonado vai aquecer o seu coração


PUBLICIDADE
Esse pequeno demonstrou já possuir uma grande empatia pelos animais

Tudo aconteceu em Caldas Novas, Goiás, onde um garotinho encontrou um filhote de cachorro abandonado e fez de tudo para ajuda-lo.

Poderia ter sido só mais uma daquelas boas atitudes que passam despercebidas, mas uma câmera de segurança garantiu que a boa ação do menino ficasse registrada para sempre.

PUBLICIDADE

Ele guardou o peludo dentro da sua mochila da escola e levou o animal para se alimentar em uma farmácia que ele sabia que oferecia ração e água gratuitamente aos animais de rua.

Confira:

What this child did when found an abandoned puppy will make you smile

In Caldas Novas, Brazil, a child found an abandoned puppy as he leaves school and tries to help by putting the dog in his bag, so he can leave it at the door of the pharmacy, where someone can help.Note that in front of the store there is a stand with water and food.

Posted by Daily Pet on Friday, October 5, 2018

Dá para perceber, ao final do vídeo, que o garotinho se despede do animal com uma certa tristeza, como se quisesse levar para sua casa.

Aparentemente, ele sabia que não poderia abrigar o bichinho, mas pensou que talvez na porta do estabelecimento que oferece comida para animais abandonados, o peludo tivesse alguma chance de obter ajuda.

Qualquer atualização sobre essa história será publicada por aqui posteriormente.

Fonte: Facebook

POSTS PATROCINADOS