Artistas crias imagens com ilusão de ótica para promover a doação de animais


PUBLICIDADE

Quando tivermos a consciência que adotar um animalzinho é poder cuidar e oferecer uma condição de vida melhor a ele, já teremos dado um grande passo. Assim, para chamar ainda mais a atenção das pessoas sobre o assunto, dois artistas tiveram uma ideia muito interessante.

Ela partiu do fotógrafo Amol Jadhav e diretor de arte, Pranav Bhide que desenvolveram uma campanha extraordinária sobre adoção de animais para a World For All Animals Care and Adoptions em Mumbai, na Índia. Como ideia principal, os artistas criaram, com a ajuda de luz e enquadramento, um conjunto de retratos de ilusão de ótica, na qual, cada foto possui um animal diferente. Ou seja, é de forma sutil que podemos ver a imagem do animal dentro do espaço negativo. Se você ainda não conseguiu ver direito, preste bem atenção!

PUBLICIDADE

O mais legal de tudo é o slogan da campanha, capaz de retratar exatamente a visão deles: “Há sempre um espaço para mais. Adote”. As fotos e a mensagem foram usadas na intenção de incentivar ainda mais a adoção de animais na região. Para sorte de todos, a organização conseguiu doar cerca de 42 animais, em um dia apenas.

É sempre bom colocar a criatividade em ações humanitárias, concordam? Se você quiser acompanhar mais desta campanha, veja no site oficial.

Fotos: Amol Jadhav / Pranav Bhide

POSTS PATROCINADOS