Artista cria artes 3D incríveis em cafés. E dá até pena ter que tomá-los depois


Artista cria artes 3D incríveis em cafés. E dá até pena ter que tomá-los depois
PUBLICIDADE

Quem conhece o talento da jovem Daphne Tan, uma artista de 17 anos natural de Cingapura, nunca mais vê um simples café da mesma forma. Há apenas um ano ela começou a experimentar a técnica de escultura 3D e o resultado não poderia ser mais incrível.

Antes de tomar o seu café, Daphne “dá vida à bebida” modelando a espuma e criando arte. Seu trabalho, inclusive, chamou (e muito) a atenção dos organizadores do Festival do Café de Cingapura, que fizeram questão de convidá-la para o evento, onde ela expôs todo o talento de suas obras.

PUBLICIDADE

“Meu interesse pelo que faço começou em um programa escolar no qual tive a oportunidade de participar de uma oficina sobre café gourmet”, disse a jovem. “Enquanto experimentava os cafés, encontrei um método para fazer com que a espuma ficasse mais estável e assim eu pudesse criar o meu trabalho em 3D”, completou.

Confira um pouco do trabalho de Daphne:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Sua arte pode ser comparada a da taiwanesa Chang Kuei Fang, de apenas 14 anos, que também dá um verdadeiro show ao usar café para deixar com que sua imaginação flua.

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS