Apresentadora sai da TV para cuidar da filha que tinha uma doença rara


PUBLICIDADE

Você já pensou em largar sua carreira por causa da sua família? A ex-apresentadora Márcia Goldschmidt já. Sua decisão foi de desistir de tudo o que tinha para cuidar de sua pequena Yanne de cinco anos que possuía um problema raro no fígado, na qual a trouxe uma má formação do mesmo.

Com o choque, a apresentadora não pensou duas vezes na hora de se afastar da televisão onde atuou por mais de 16 anos em programas como TV Fama, A tarde é sua, entre outros, para conseguir ficar o máximo possível ao lado de sua filha. A última aparição dela, inclusive, teria ocorrido no ano passado em entrevista à Record.

PUBLICIDADE

Não é à toa que Márcia se mudou para as terras portuguesas, afinal lá os tratamentos são muito mais eficazes. Além do que, aqui no Brasil, ela teria que enfrentar uma fila de espera enorme para simplesmente fazer um transplante de órgão.

Confira a trajetória de Márcia com sua filha:

Além disso, o que poderia ter contribuído para o problema da filha foi sua gravidez tardia. Isto é, ela engravidou por volta dos seus 50 anos. Hoje, Goldschmidt vive uma vive tranquila ao lado do marido e dos filhos.

Linda declaração de amor, não?! Você teria feito o mesmo?

POSTS PATROCINADOS