Após três anos sem as pernas, criança com meningite pode finalmente caminhar com ajuda de pernas protéticas


PUBLICIDADE

Imagina como deve ser difícil ter três anos de idade e não poder gastar as energias como a maioria das crianças porque não pode caminhar. É o caso da garotinha Harmonie-Rose Allen que perdeu seus membros do corpo por conta de uma meningite e agora tem a chance de poder andar normalmente graças a uma prótese com desenhos de unicórnios.

Para ter sua vida salva, ela teve seus braços e pernas amputados antes mesmo de completar um ano de idade. A mãe de Harmonie, Mum Freya Hall, expressou que sempre quis entrar no hospital segurando os braços de sua filha como todos os pais e agora espera que as próteses, que custaram 10.000 euros, sejam o início de uma maior independência da pequena que agora tem três anos de idade.

PUBLICIDADE

Um detalhe curioso é que as novas próteses de Harmonie possuem um bloqueio de pinças que impedem que as falsas pernas fiquem apenas penduradas em seu corpo, o que claramente ajudar nesta adaptação. Por enquanto, a criança não pode usar as pernas durante muito tempo até que se acostume, mas aos poucos a confiança da filha vai aumentando. A mãe espera que ela já esteja caminhando quando começar a ir à escola.

Harmonie-Rose Allen

Desejamos toda sorte do mundo para a linda Harmonie!

POSTS PATROCINADOS