Após ter seu rosto desfigurado por um ataque com ácido, mulher encontra o amor de sua vida no hospital


Mulher conhece o amor da sua vida em hospital enquanto se recuperava de um ataque com ácido.
Mulher conhece o amor da sua vida em hospital enquanto se recuperava de um ataque com ácido.
PUBLICIDADE

Após ter seu rosto desfigurado devido um ácido, uma mulher conseguiu encontrar o amor da sua vida enquanto se recuperava no hospital. Além das queimaduras horríveis em seu rosto, a indiana Pramodini Roul também perdeu a visão. O ataque com o ácido aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos causado por um admirador secreto.

A garota havia rejeitado um pedido de casamento e um dia enquanto estava caminhando pela rua o admirador passou por ela e jogou o ácido diretamente em seu rosto. O admirador era um militar de 28 anos. Na época Pramodini, mais conhecida como Rani, ainda estava no ensino médio.

PUBLICIDADE

O acidente fez com que Rani fosse e voltasse inúmeras vezes ao hospital para realizar exames e tratamentos. Além disso outros problemas de saúde fizeram com que ela frequentasse mais ainda o hospital. Foi numa dessas idas que ela acabou conhecendo Saroj Kumar Sahoo, que depois se tornaria o amor de sua vida.

Saroj era um amigo da enfermeira que cuidava de Rani. Os dois se aproximaram aos poucos e quando viram já estavam apaixonados. Depois de sofrer por quase uma década, passando por cirurgias reconstrutivas e lutando com a depressão, Rani diz ter finalmente encontrado uma razão para viver novamente.

O casal se conheceu em 2014 no hospital em que Rani estava internada.

Os dois agora planejam se casar“Saroj realmente me trata como uma rainha. Ele me ama do jeito que eu sou. Ele sempre me encoraja a viver a vida com alegria. Ele se tornou uma parte de mim. Eu não teria podido ver o mundo hoje se eu não o tivesse na minha vida.”, disse Rani. 

Saroj tornou-se fundamental no processo de recuperação de Rani. Ele incentiva sua amada todos os dias e dá um exemplo do que é o amor. O casal serve de inspiração para qualquer pessoa. E principalmente nos ensina que o amor não tem aparências.

Fonte: Daily Mail

 

POSTS PATROCINADOS