Após perder as esperanças de cura, homem com câncer realiza último desejo


Homem de 54 anos sem perspectiva de cura de um câncer realiza último sonho.
PUBLICIDADE
O amor é a última esperança deste homem

Um câncer na laringe fez com que as esperanças de um homem chegassem ao fim. Diagnosticado há dois anos com a doença, Pedro Renato Klagenberg, já não possui mais nenhuma perspectiva de cura. Internado há um mês no Hospital Santa Rita, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, ele teve a chance de realizar um último sonho.

Através de uma carta ele falou sobre o desejo de se casar com sua amada, com quem está há 34 anos. Mesmo sem conseguir falar e muito menos sair do hospital, o pedido de casamento foi realizado. Dentro do próprio quarto em que está internado, Pedro pediu a mão de sua companheira Erli de Fátima Ribeiro.

PUBLICIDADE

Com a ajuda de quinze funcionários do próprio hospital, o casamento foi realizado com muito sucesso. Foram apenas dois dias de organização, porém tudo saiu da maneira mais simples e emocionante possível. A cerimônia foi realizada nas dependências do prédio e comoveu até quem estava apenas passando pelo local.

O casamento foi realizado com ajuda dos funcionários e da família, e proporcionou momentos emocionantes.

Mesmo com o curto espaço de tempo, o casamento contou com tudo que tinha direito. Bolo, doces, salgados, músicos, maquiadora, cabeleireira, fotógrafa, decoração impecável e o mais importante, muita alegria.

A incerteza com a cura levou os médicos a concederem um tempo indeterminado do paciente com a família. Pedro agora vai ficar em casa podendo curtir um pouco mais a vida de casado. Os tratamentos com o câncer ainda irão continuar, entretanto nada melhor que poder contar com o amor da família em momentos como esses.

Muitas vezes o afeto e momentos de pura alegria com pessoas que você ama fazem mais efeito que qualquer remédio. Estar junto da família sempre nos torna mais fortes e nos ajudam a ter nas coisas.

Fonte: UOL

 

 

POSTS PATROCINADOS