Após perder a esposa e seu cãozinho, senhor cai em lágrimas ao ver surpresa preparada pelos filhos


Morte da esposa e de cãozinho, deixaram esse senhor em depressão. Porém seus netos decidiram fazer algo para mudar isso.
PUBLICIDADE

A perda de alguém que amamos não é nada fácil para ninguém, principalmente se a pessoa é extremamente presente nas nossas vidas. Não poder ver alguém que convivia sempre é algo horrível. Ainda mais se você ter duas perdas de uma vez. Que foi o caso de um senhor de 63 anos. Ele perdeu em um curto espaço de tempo sua esposa e o seu cachorrinho.

A mortes dos dois fez com que o homem quase entrasse em depressão. O senhor passava quase todo o tempo sozinho, e isso causava um sentimento de solidão. Mesmo com filhos, netos e uma família carinhosa, nada fazia o senhor se sentir melhor.

PUBLICIDADE

Foi então que um de seus netos teve a brilhante ideia de fazer uma surpresa para o avô. Para ele se sentir menos sozinho, os familiares resolveram comprar um lindo filhotinho de cachorro para fazer companhia. O avô não tinha noção do que estavam preparando para ele.

O avô ganhou uma limda surpresa dos netos após a morte da esposa.

No dia da surpresa o senhor estava sentado e foi surpreendido quando uma de suas bisnetas o entregou um cachorrinho. O momento foi filmado e é realmente emocionante. Na hora que vê o pequeno animalzinho, ele começa a chorar sem parar e seus netos começam a dizer ” agora você não está mais sozinho vovô!”.

As lágrimas contagiaram a todos que estavam presentes no momento. O vídeo é tão tocante que muitas pessoas decidiram compartilhar sem ao menos conhecer o senhor.

Superar a perda de alguém é realmente difícil, entretanto quando estamos cercado de pessoas que nos amam essa tarefa se torna mais fácil. Por isso se cerque de pessoas boas e que queiram seu bem. Não só os familiares, mas também amigos.

Fonte: News Rowl 

POSTS PATROCINADOS