Após descobrir câncer terminal, casal celebra seu casamento em hospital


PUBLICIDADE

O sonho de quase todo apaixonado é se casar com o amor de sua vida. Às vezes, no entanto, empecilhos acontecem e o sonho da vida de casal se dissipa em meio aos problemas. Não foi o que aconteceu com esse casal.

Ray e Tracy decidiram formalizar sua união após descobrirem que o noivo sofria com um câncer terminal e só teria alguns dias de vida. Eles então decidiram se casar o mais rápido possível, e, com a ajuda de um financiamento coletivo, se casaram no hospital onde ele estava se tratando.

PUBLICIDADE

Sensibilizados com a história dos pombinhos, amigos, família e a equipe do hospital se esforçaram para fazer a cerimônia ser perfeita. Mesmo com a situação de Ray quebrando os corações de todos os presentes, os convidados disseram que a festa foi maravilhosa.

“Eu sei que Ray e Tracy não podem agradecer mais a todo mundo que fez isso acontecer. Nem nós acreditamos no quanto foi arrecadado e quantos esforços foram movidos em tão pouco tempo”, diz Melissa, a madrinha.

O amor desses dois é inspirador e prova que nenhuma dificuldade é páreo para pessoas que realmente querem estar juntas, e que a morte é só o desafio final. Tracy quer dar ao seu amado a última alegria de sua vida e garantir que fiquem juntos por toda a eternidade. Esperamos que o casal continue feliz, independente de barreiras físicas, pois eles provaram que o amor é capaz de transpassá-las.

Fotos: Viral 4 Real

POSTS PATROCINADOS