Após 40 horas de trabalho de parto, mãe dá à luz à uma menina. Segundos depois, percebe erro


PUBLICIDADE

Nicole Ziesemer e Matthew Ziesemer sabiam que suas vidas mudariam assim que descobriram que estavam esperando um bebê. Mas eles não faziam ideia do quanto!

Durante toda a gestação, o casal se distanciou de todas as intervenções médicas. Até mesmo o ultrassom eles decidiram não fazer. O plano era que o bebê nascesse em casa, com o auxílio de uma parteira, no final de janeiro. Mas, para surpresa do casal, a bolsa de Nicole estourou dia 29 de dezembro. Ela estava com menos de 36 semanas de gestação, então seus planos de realizar o parto em casa foram por água abaixo:

PUBLICIDADE

“Depois de vê-la sofrer durante as últimas 30 horas empurrando e respirando e gritando eu sabia que precisávamos fazer outra coisa, então eu consultei várias pessoas e decidimos começar com uma pequena dose de pitocina; Bem, isso realmente fez com que as contrações se intensificassem e ela dilatasse 10 cm.”, disse Matthew.

Depois de 48 horas que sua bolsa estourou, ela recebeu uma anestesia epidural e deu à luz à pequena Blakeley Faith Ziesemer. Quando o Dr. Megan Forshee, responsável pelo parto, já estava pronto para entregar a placenta de Nicole, mais uma surpresa. Ele viu mais uma cabeça! Cade Matthew Ziesemer veio ao mundo logo em seguida, deixando todos ainda mais felizes.

Nem mesmos familiares do casal esperavam por essa. A reação deles ao ver que havia um segundo bebê:

“Então, embora eu seja mais uma pessoa natural, as coisas acontecem por razões e definitivamente há tempos para intervenção médica e esse foi um daqueles tempos. Deus definitivamente tem um plano maior para nós e nos mostrou que não controlamos nada em nossas vidas “, escreveu Matthew no Facebook. Muita felicidade para essa nova e grande família!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable 

POSTS PATROCINADOS