Aos 76 anos, idosa não sucumbe à idade e caminha 24 km por dia para levar o neto à escola


PUBLICIDADE

O que esta idosa faz pelo seu neto é incrível

O que uma avó seria capaz de fazer pelo seu neto? É difícil de responder esta pergunta, porque é impossível mensurar o amor de cada pessoa por um familiar. Mas uma senhora chamada Shi Yuying faz o possível e também o impossível para realizar o sonho de seu neto.

Isso porque a idosa de 76 anos percorre 24 quilômetros por dia para levar o pequeno Jiang Haowen até a escola. O garoto, que atualmente tem nove anos, possui paralisia cerebral e por isso, não consegue se movimentar direito e tem dificuldades de coordenação. Desta forma, ele não consegue caminhar sem ajuda e necessita cuidados durante todas as horas do dia.

PUBLICIDADE

Apesar de todos os problemas, o garoto sempre gostou muito de ir até a escola e isso sempre fez muito bem a ele. E por isso, sua avó faz um grande esforço para realizar este desejo dele. A senhora caminha quatro vezes por dia, todos os dias, para levar Haowen até outra cidade, para que ele possa estudar.

 

A história desta criança é muito triste. Com apenas dois anos de idade ele recebeu o diagnóstico da doença que não o deixava sequer caminhar. Foi então que seus pais tentaram alguns tratamentos alternativos, mas sem sucesso. Como a família é muito pobre, não tem como ela pagar por algo melhor para o jovem.

Para você ter ideia, há dois anos, Shi Yuying levava seu neto em uma bicicleta, já que eles não tinham uma cadeira de rodas. Foi só há pouco tempo que eles ganharam o acessório do governo. Desde então, tudo ficou mais fácil para a dupla “aventureira”.

Muito emocionante toda esta história, não é mesmo?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Viralistas

POSTS PATROCINADOS