Ao descobrir câncer de pele, homem reforma jardim e dá a volta por cima


PUBLICIDADE

É impossível acreditar na garra que muitas pessoas têm apesar do que estão passando. Acho que esse pai, Darius, é um grande exemplo disso. Após perder o emprego e todo seu dinheiro perto da data de seu aniversário de quarenta anos, ele percebeu manchas em sua pele e o diagnóstico não poderia ter sido pior: um câncer de pele.

Mas ao contrário do que se esperava, Darius não perdeu as esperanças e decidiu dar a volta por cima de uma forma muito inspiradora. Afinal, ele tinha duas crianças saudáveis e uma grande esposa, então por que não tirar o maior proveito disso?

PUBLICIDADE

Foi por causa disso que a ideia de Darius surgiu: modificar completamente seu jardim que, na época era um total desastre. A inspiração para isso veio do Pinterest e claro de seus filhos e de sua mulher. O objetivo então se formou em sua cabeça de criar um parque infantil para as crianças e um lugar onde sua esposa pudesse se exercitar ao ar livre. Grande ideia, não?

Logo o plano começou a se concretizar sem a mulher saber absolutamente nada do que ele planejava. Para você ter uma ideia, em seu aniversário, ele pediu apenas um pouco de madeira. Ninguém deve ter entendido nada.

E as surpresas não paravam por aí: Darius até presenteou a esposa com uma viagem para Nova Iorque e enquanto ela curtia a cidade, ele construía tudo com seus filhos que inclusive ajudaram a pintar e a limpar tudo.

E você deve estar se perguntando como Darius achou tanta grana para construir um espaço tão grande com área de diversão, uma pérgola, um terraço e um jardim, e o que ele teve que fazer para não ficar sem nada foi vender um pouco de trabalho manual. Nada fácil.

“As crianças amam seu novo espaço. Minha mulher ama nosso jardim. E eu me sinto estranhamente satisfeito. Foi bom ter construído isso. Meio que me deu uma renovada e uma vontade de continuar. Seguindo meus sonhos e indo à luta que vem com todo esse esforço”, contou Darius em seu blog.

Veja o vídeo do processo todo (é viciante, sério):

O que você achou? Muito inspirador, não?

B. Ponzio

Fotos: Little Things

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.