Antes de morrer, ela pediu para marido regar plantas. Mais tarde, ele descobre que folhas eram de plástico


brincadeira
PUBLICIDADE

Marido não sabia o que dizer depois dessa brincadeira

Um dos momentos mais tristes de nossas vidas é quando perdemos alguém que amamos. É uma sensação terrível e indescritível, que apenas quem sofreu isso na pele sabe como é. Mas esse momento pode ser um pouco melhor se antes de morrer, for possível uma despedida. Aquelas últimas palavras da pessoa que sabe que não terá futuro podem acalmar e tranquilizar os que ficarão tão tristes com sua morte. E uma brincadeira fez com que Phedre Fitton fosse lembrada por todos, mesmo anos depois de sua morte.

A norte-americana tinha 69 anos, era casada com um homem chamado Nigel e mãe de uma garota que tinha o nome de Antonia. Quando o diagnóstico médico era claro e esta mulher não poderia ter mais esperanças, ela resolveu chamar o seu marido para uma conversa.

PUBLICIDADE

Foi neste momento que ela fez um último pedido. Ele deveria cuidar de todas as plantas que ela havia colocado há pouco tempo no banheiro. Percebendo aquele pedido tão especial, Nigel, é claro, aceitou os dizeres de sua mulher e prometeu que faria de tudo que estivesse ao seu alcance para que aquelas vegetações não morressem. Ele só não sabia que tudo era uma brincadeira

brincadeira

A brincadeira

Depois daquele pedido, Nigel conta que regava religiosamente as plantas. Todos os dias pela manhã ele acordava, colocava água no regador e molhava a planta querida por sua mulher. Alguns dias o vaso transbordava de água, mas ele achava que era normal. E isso se manteve durante dois anos, até que finalmente ele notou toda a verdade.

A planta era de plástico! Nigel conta que não parou de rir ao lembrar do pedido todo especial de sua mulher e agora percebendo que eram folhas de mentira. Ele conta que até mesmo depois de morrer, a mulher conseguiu tirar o melhor dele.

O caso foi compartilhado nas redes sociais pela filha do casal, que comentou “Posso ouvir até mesmo minha mãe rindo!”.

 

Muito legal tudo isso, não é mesmo? Esta mulher fez com que seu marido e sua filha lembrassem dela de um jeito divertido e feliz.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Littlethings

POSTS PATROCINADOS