Anjo de quatro patas comove cidade após resgatar bebê que foi deixado no lixo


Anjo de quatro patas salva bebê deixado no lixo
PUBLICIDADE

Na cidade de Lapu-Lapu, nas Filipinas, um bebê recém-nascido foi encontrado em cima de uma pilha de lixo próxima às águas de um sítio local. Em meio a toda sua fragilidade, sua vida estava fatalmente em jogo. E o pior só não aconteceu graças a um pequeno e heroico anjo de quatro patinhas.

Uma mulher chamada Vilma Toring alegou que teve sua atenção chamada quando viu um cachorro puxando um pano branco. Em meio a todo o lixo, aquele pano foi o que mais instigou o animal. E isso a deixou curiosa.

PUBLICIDADE

A curiosidade se tornou ainda maior quando a moradora local ouviu o que parecia ser o choro de uma criança. E assim que ela se aproximou do cão, veio o susto. O que o cachorro puxava era uma menina que estava com sua placenta e cordão umbilical ainda intactos. Coberta de sujeira, a pequenina havia sido envolvida no pano que o peludo arrancou.

Vilma imediatamente levou a criança ao hospital, onde foi identificado que ela havia nascido no mesmo dia do resgate feito pelo animal. As autoridades investigam o caso para localizar os pais da criança. E enquanto isso, o cão de rua também está sendo procurado, mas para receber os cuidados e as glórias por seu ato inocente, porém heroico.

Fonte: Reshareworthy

POSTS PATROCINADOS