Amor incondicional: mulher diz gostar mais da cadela de estimação do que do próprio filho


Mãe prefere cachorra do que o filho
PUBLICIDADE

Os animais de estimação costumam trazer muitas alegrias para uma casa, não é mesmo? E nos apegamos como se eles fossem um membro da família. Porém, para algumas pessoas, esse amor pelo bichinho vai além.

A inglesa Helena Mueller, de 38 anos, é mãe de um menino de seis anos, o pequeno Harry. Mas, desde que ela trouxe a cachorra Lola para casa, sua atenção é dedicada inteiramente a ela. Só esse ano, ela irá ganhar 68 presentes, mais do que o próprio filho de Helena, além de um assado especial para cães.

PUBLICIDADE

Mãe e cadela de estimação

Mãe e cadela de estimação

Fora isso, Lola tem uma conta bancária no valor de £ 100 mensais, que o próprio marido de Helana, Mark, coloca. A mãe afirmou que ama mais a cachorra do que o filho:

Mãe e cadela de estimação

Mãe e cadela de estimação

“Este ano, ela definitivamente está recebendo mais presentes do que Harry”, admitiu. “Eu tentei esconder isso dele no ano passado, mas desta vez é tão óbvio porque há tantos. Eu amo minha Lola mais do que Harry. Você sabe, Lola nunca reclama sobre a lição de casa, e ela nunca se queixa sobre o que tem para o jantar.”, completou.

Mãe e cadela de estimação

Além disso, ela conta que aprendeu a cuidar dos cuidados pessoais de Lola, gastando um alto valor com produtos de beleza para ela. Helena ainda lançou seu próprio negócio para cães chamado Lola’s Parlour. Ela tem uma ração especial e uma vez por mês vai em sua loja para animais de estimação preferida. Até em jantares e datas comemorativas com o marido, a mãe leva Lola junto. Há uma série de práticas diárias para a cachorra, além de um guarda-roupa próprio. O que acha desse amor de Helena?

Foto: Reprodução/ SWNS

Fonte: Daily Mail

POSTS PATROCINADOS