Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Amante dos animais, Tatá Werneck revela como cuida dos 15 bichos de estimação que tem em casa

Publicado

em

Apresentadora, atriz e humorista, os talentos de Tatá Werneck são muitos e não é à toa que ela é uma das artistas mais ‘queridinhas’ do país. E além de tudo isso, ela ainda tem um lado que nem todo mundo conhece, mas que só faz sua estrela brilhar ainda mais: ela é uma verdadeira amante dos animais e sua casa é cheia deles.

Tatá é a dona orgulhosa de 13 gatos e 2 cachorros e não abre mão de passar todo o tempo que pode ao lado deles, embora precise de uma ajudinha para se organizar e conseguir dar conta de cuidar da bicharada: “Tenho um caseiro que me ajuda em tudo e minha fiel escudeira, Dona Joelma. Mas sou eu quem cuida mais, levo no veterinário e etc.”, disse a apresentadora do Lady Night, do Multishow, ao Gshow.

E a atriz não mede esforços para ter certeza que tudo está dentro dos conformes com seus animais. Além de procurar manter os cuidados e os tratamentos todos em dia, a atriz se diz a favor da castração: “Existem milhares de gatos e cachorros abandonados diariamente pelas ruas. Sem cuidados, maltratados e loucos por um lar. Assim que eles chegam na idade que já pode castrar, eu castro. Depois eles ficam isolados durante o período de recuperação”, contou. E desta forma, ela consegue manter o controle a respeito da quantidade de animais que possui.

  1. Fotos: Arquivo Pessoal

A global falou também a respeito do quanto é importante adotar com responsabilidade e saber quando é o seu limite, pois às vezes a gana de querer salvar todos os animais pode impactar negativamente na qualidade de vida de todos os envolvidos: “Eles são muito apaixonantes, mas temos que lembrar que vem junto a responsabilidade de saber que um bichinho precisa de muitos cuidados e atenção. E que serão muitos anos. Então, temos que pensar a longo prazo, encarar como mais um integrante da família”.

Tatá já chegou a ‘invadir’ o palco do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, para adotar gatos ao vivo.

Anúncios

Mas apesar de tudo, seu envolvimento com os animais ainda envolve problemas. Tatá revela que é preciso enfrentar pessoas dispostas a fazer maldade. A humorista revelou que por ter a vontade em excesso de acolher animais, vizinhos já tentaram envenenar seus gatos. “Eu tenho uma péssima mania de não confiar em quem não gosta de bicho porque não consigo entender alguém que não se rende a esse amor incondicional”, contou a atriz.

  1. Foto: Arquivo Pessoal

E não é só por seus animais que Tatá sente um amor incondicional: “Já salvei gatinhos jogados em valas com a pata quebrada. Já parei o carro no meio da rua e entrei em uma comunidade pra salvar um cachorro que estava muito mal. Já subi em árvore, entre outros. Não posso ver bicho sofrendo que me desespero”, afirmou a artista ao Gshow. Realmente, a atriz não mede esforços quando vê que um animal precisa de ajuda.

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques