Alunos presenteiam professor com o “sapato dos sonhos” e a reação dele é emocionante


PUBLICIDADE

Todo o mundo tem muita vontade de ganhar algo de presente. Seja até mesmo uma casa, um carro ou uma bicicleta. Mas no caso do professor Joe Lara, o que ele mais queria ganhar era um par de tênis que ele sonhava usar há quase 10 anos.

No entanto, recentemente esse sonho foi finalmente realizado graças aos seus alunos. Joe Lara tem ensinado espanhol na Valley Christian High School, em Chandler, Arizona, nos Estados Unidos, pelos últimos dez anos. Ao longo de sua carreira, ele construiu um bom relacionamento com seus alunos, razão pela qual eles ficaram de coração partido ao descobrir que ele estava se aposentando.

PUBLICIDADE

Então, como um meio de tornar seu último ano na escola especial, os alunos se juntaram para conseguir um presente de aniversário para ele. Em um vídeo postado por um dos alunos, os jovens podem ser vistos animadamente gritando com Lara para abrir seu presente cuidadosamente embrulhado.

Como o professor insiste em pegar uma tesoura para a embalagem, o suspense é contagiante! Quando ele finalmente desembrulha o presente, vê os tão sonhados sapatos Mike Jordan e não consegue conter sua felicidade. “Não é possível! Meu Deus!”, ele grita desacreditado. Finalmente, Joe se recompõe o suficiente para levantar a tampa da caixa e ver seu presente: um par de tênis Mike Air Jordan French Blue e sua reação diz tudo.

Veja o vídeo:

 

Um de seus alunos, Sailor Coutermarsh, twittou um vídeo do momento e disse: “Já que nosso professor está saindo e hoje é seu aniversário, nós presenteamos ele com os sapatos dos sonhos que ele fala todos os dias.”

Outra estudante disse: “Foi muito divertido planejar isso! O Sr. Lara mereceu tudo isso e mais! Ele é verdadeiramente o melhor professor de todos os tempos e é uma bênção”. Os alunos disseram que estavam “honrados em fazer parte da sala de aula” do professor Joe. Que lindo gesto!

 

Fonte: Good News Network

POSTS PATROCINADOS