Após aluna tentar suicídio, professora escreve mais de 100 cartas para cada aluno


PUBLICIDADE

Será que realmente precisamos perder alguém para reconhecermos seu valor? Talvez o pensamento de uma das alunas da professora Brittni Darras fosse exatamente esse quando pensou em suicídio.

A história poderia ter sido trágica caso isso realmente tivesse se concretizado. E a professora ficou de fato chocada ao descobrir em uma reunião de pais e mestres que a menina havia tentado o pior. Felizmente, ela foi salva por um policial que recebeu uma ligação anônima.

PUBLICIDADE

Realmente impactada com o acontecimento, Brittni decidiu criar algo surpreendente para a garota, no momento em que estava com ela no hospital. Além disso, decidiu fazer o mesmo com seus outros alunos, mostrando a importância de cada um no mundo.

100-cartas-alunos
Professora escreve 100 cartas para alunos se lembrarem da importância que cada um tem no mundo.

Dessa forma, ela revelou como é fácil simplesmente perder alguém em nossas vidas. Para você ter uma ideia, a mulher escreveu mais de 100 cartas, todas a mão, em  dois meses. “Se eu digitasse uma nota eu não estaria mostrando o quanto cada um deles é especial. Então escrevi à mão. Cada carta é diferente. Algumas são histórias, outras são somente elogios”, conta.

A publicação dela no Facebook não demorou para viralizar. “Cada uma dessas crianças precisa saber que são especiais, e que fazem diferença no mundo”, concluiu.

O que você achou da atitude da professora?

Fotos: Brittni Darras/ Facebook

Fonte: Hypeness.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.