Mãe surta em escola e desabafa após filha de 7 anos ter orelhas furadas por professor


Menina tem as orelhas furadas na escola
PUBLICIDADE

Na Pensilvânia, Estados Unidos, uma mãe chamada Amanda Jones usou suas redes sociais para desabafar a respeito de um ocorrido com a filha de 7 anos na escola. Ao chegar na escola depois de um dia ‘normal’ de aula, a menina contou à mãe que suas orelhas foram furadas por um professor.

Amanda revela que, sem nenhuma permissão, algum educador (ainda não identificado) do colégio da filha se deu ao direito de fazer os furos para colocar brincos nela. E vale ressaltar que na maioria dos estados do país, sem a prévia autorização de um responsável, menores de 18 anos não podem usar adereços como brincos, piercings, alargadores e afins.

PUBLICIDADE

Mãe se revolta

Assim que viu o que aconteceu com a filha, Amanda primeiramente a levou para um hospital para preveni-la do risco de alguma infecção. E também para saber se a menina não sofreu algum tipo de abuso. E na sequência, o destino foi uma delegacia local.

Seriously fucking pissed right now. My daughter went to school without pierced ears and came home with them pierced. The…

Posted by Amanda Jones on Friday, December 15, 2017

“Estou verdadeiramente irritada. Minha filha foi para a escola sem furos na orelha, mas retornou com elas furadas. Um dos lados está machucado. Ela me disse que isso foi feito por um professor, então fui ao prédio tirar satisfação com um. A minha filha disse ‘ai’, mas não disse para parar. Então, aparentemente, a pessoa se sentiu no direito de continuar o que fazia”, desabafou a mãe.

Fonte: WNEM

POSTS PATROCINADOS