Além de salvarem vidas, esses dois cirurgiões fazem uma serenata para acalmar seus pacientes


PUBLICIDADE
Vídeo fofo de cirurgiões fazendo serenata para pacientes faz sucesso na internet

A grande maioria das pessoas pensa que os cirurgiões são pessoas que, apesar de altamente remunerados, vivem uma vida séria e sem muito tempo para diversão.

Apesar da pressão constante de de ter, literalmente, a vida e a morte das pessoas na suas mãos, eles são indivíduos comuns.

PUBLICIDADE

Os dois amigos, Dr. Elvis François e Dr. William Robinson, tem que enfrentar todos os dias situações de extrema pressão. Ambos são residentes em cirurgia ortopédica na Mayo Clinic, um hospital de primeira linha no estado de Minnesota, Estados Unidos.

Devido ao fato de que eles ainda estão concluindo suas residências, estão constantemente ocupados. Mas isso não os impediu arrumar um tempo para fazer algo muito fofo em seu hospital.

 

Usando um piano e uma voz bastante boa, o Dr. François e o Dr. Robinson fizeram uma versão impressionante de “Alright”, do cantor Mike Yung.

Confira o vídeo:

Sem surpresa alguma, a internet foi a loucura com a performance dos dois, particularmente porque o Dr. François parece ter um par de pulmões muito poderoso.

Em um lugar onde a ansiedade e o estresse reinam supremos, os dois cirurgiões foram uma explosão bem-vinda de positividade.

Torcemos para que, além de salvarem vidas com a medicina, os dois continuem a inspirar a vida de seus pacientes com a arte.

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS