Agente de trânsito acredita ter encontrado boneco no mato, mas ao chegar perto fica horrorizado


Bebê é encontrado em mata
PUBLICIDADE

Atenção: Essa matéria contém imagens que podem incomodar pessoas mais sensíveis

Bebês abandonados. É cada vez mais comum o número de notícias que mostram crianças deixadas à própria sorte por seus responsáveis e a cada uma delas, é uma tristeza a mais que invade nossos corações. São seres humanos tão pequenos que ainda não conseguem se defender, não tem maldade e estão apenas começando suas vidas.

PUBLICIDADE

Um caso recente no Rio de Janeiro deixou muita gente emocionada Brasil afora. Um agente da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, Alexandre da Silva Dias de Freitas estava começando seu dia de trabalho, quando, em uma das principais vias expressas do Estado, avistou um bebê no meio do mato.

Bebê é encontrado em mata

Pensa que bebê é um boneco:

De início, ele acreditou se tratar de um boneco, como contou ao Jornal Hoje:

Bebê é encontrado em mata

“Quando eu fui subir a escada, olhei para baixo e vi aquela imagem daquela criança com os bracinhos encolhidos e as pernas. De imediato, pensei que fosse um boneco. Foi quando eu voltei um degrau atrás novamente, como tivesse descendo de costas e vi que mexeu”, disse. Ainda com o cordão umbilical, o pequeno parecia ter nascido há pouco tempo.

Bebê é encontrado em mata

Com medo de mexer na criança e prejudicá-la, Alexandre entrou em contato com os bombeiros para saber o que fazer. Eles aconselharam a pegar o bebê, envolto no jaleco do profissional, que estava preocupado pelas formigas no local. O agente ainda pediu ajuda para uma equipe da Força Nacional que estava por lá.

Agora, o menino foi levado para o hospital Alexander Fleming, na Zona Norte do Rio e está internado da UTI Neonatal – Unidade de Terapia Intensiva. As autoridades vão procurar pela família da criança para entender os motivos do abandono e caso a alternativa não funcione, ele será levado para adoção. Alexandre não poderia estar mais feliz por ter salvo a vida desse pequeno!

Foto: Reprodução/ G1/ Globo/ Jornal Hoje

Fonte: G1 

POSTS PATROCINADOS