Mulher adota cadela idosa e descobre que é a mesma que seu pai deu para adoção anos atrás


adoção cadelinha amiga
PUBLICIDADE
Cadelinha é colocada para adoção por família, mas anos depois, é adotada pela mesma garotinha que tanto a amou

A maioria das crianças têm como maior sonho ter um cãozinho em casa. Afinal, há alegria maior do que isso? E com Nicole Grimes foi exatamente assim. Ela cresceu implorando à família por um cachorrinho.

Quando tinha 10 anos, sua avó a surpreendeu com Chloe, uma adorável filhote. Nicole e Chloe tornaram-se melhores amigas, mas quatro anos depois, o pai da menina conseguiu um novo emprego que exigia que ele trabalhasse em casa.

PUBLICIDADE

Chloe tinha muita energia e, por isso, constantemente aborrecia o pai de Nicole. Ele então percebeu que não conseguia mais fazer o seu trabalho com a cadela o “atrapalhando”, como ele mesmo disse. Então, infelizmente, a família decidiu colocar Chloe para adoção. Nicole ficou muito triste e todos os dias rezava para que sua melhor amiga encontrasse uma casa amorosa.

Nicole, com 10 anos, e Chloe

Oito anos, enquanto Nicole navegava pelo Facebook, viu uma foto de uma cadela idosa que precisava de uma nova família. Ela instantaneamente sentiu uma conexão com a cachorrinha de cabelos grisalhos.

Ela não pensou duas vezes e correu para adotar a peluda. No entanto, enquanto os dias passavam, Nicole e sua família começaram a notar semelhanças entre sua nova cadela e Chloe, sua melhor amiga, quando era pequena. Traços de personalidade semelhantes, movimentos similares… Tudo igual!

Curiosa, Nicole levou a cadela de volta ao abrigo para escanear seu microchip. O resultado? Sim, realmente era a mesma cadelinha que havia trazido tanta alegria à menina, mas também tanta saudade.

Nicole acredita ainda que esse reencontro seja um sinal se sua avó, que faleceu há 3 anos. Realmente é um milagre essa história tão emocionante.

 

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS