Adolescente sofre grave acidente. Mas depois de 5 dias ele acorda e diz duas palavras: “pai”e “mãe”


PUBLICIDADE

Você já recebeu algum telefonema indesejável? Aquelas ligações que trazem problemas e infelizmente temos que atender?

Foi isso que aconteceu com Meaghan e Ryan Meister. Eles atenderam um telefone em que foi dito que seu filho Jeffrey, de 17 anos, foi levado ao hospital por causa de uma grave queda.

PUBLICIDADE

Mas vamos voltar para o começo da história. Segundo pessoas que estavam perto, o garoto estava caminhando enquanto olhava o celular. Perto da casa de sua namorada, ele bateu a cabeça em uma luminária e caiu para trás em cima de um concreto, que o deixou completamente desacordado.

A namorada de Jeffrey chamou seus pais para o Hospital Sparrow e chegando lá se depararam com o garoto em uma situação preocupante. “Nós pensamos que era uma concussão ou algo assim”, disse Meaghan antes de ver o filho.

O quadro do adolescente era grave. Infelizmente foi constatado que ele sofreu uma extensa lesão cerebral. E para piorar, através de alguns exames, os médicos observaram que o crânio de Jeffrey estava rachado no meio, e por isso, ele sofreu uma hemorragia interna.

Mas depois de 5 dias no hospital, quando tudo parecia péssimo, ele acordou e disse duas palavras que deixaram todos surpresos: “pai”e “mãe”.

E os milagres não pararam por aí, os médicos conseguiram tirar o tubo de alimentação e o ventilador que auxiliavam nas atividades básicas de Jeffrey. Surpreso com a situação, o dono do hospital afirmou que ele já viu muitos ferimentos parecidos com o do adolescente, mas a maioria tinha um final triste e fatal.

Apesar da família não saber o que vai acontecer com Jeffrey, ela tem uma coisa em mente: nunca desistir e sempre ter esperança. É uma segunda chance que o garoto não vai desperdiçar.

Incrível essa história, não é? Um verdadeiro milagre.

Fotos: Arquivo Pessoal

POSTS PATROCINADOS