Adolescente com câncer terminal usa doações feitas a ele para ajudar outros pacientes


PUBLICIDADE
Adolescente com câncer terminal usa Make-A-Wish para doar Playstations para outros jovens com câncer 

Timothy Bourbeau é um adolescente que foi diagnosticado com uma forma rara de câncer ósseo, que seus médicos dizem ser terminal.

Quando ele foi abordado pela Make-A-Wish, organização sem fins lucrativos que visa atender os pedidos de crianças e adolescentes doentes através de doações, ele pediu algo muito incomum: 22 Playstation 4s.

PUBLICIDADE

Bourbeau queria que as Playstations fossem doadas para quartos de hospital na Unidade de Hematologia e Oncologia Pediátrica do Hospital Inova Fairfax em Falls Church, Virgínia, para tornar as vidas de outros jovens pacientes com câncer um pouco mais confortáveis.

Bourbeau poderia ter usado seu desejo para ir a qualquer lugar que quisesse, encontrar algum famoso ou fazer o que qualquer outra coisa, mas, em vez disso, decidiu usá-lo para tornar a vida melhor para aqueles que o cercam.

A equipe do hospital convidou Timothy e sua família para jogar os primeiros jogos no local onde passou muitos dias e noites.

“É definitivamente uma benção poder retribuir todas as coisas que recebi em minha vida”, disse. “Então eu agradeço a todos vocês.”

Timothy diz que espera poder ter um legado duradouro, e que espera que um dia que os videogames sejam uma característica regular de todas as alas de câncer de crianças em hospitais.

A mãe do garoto diz que sua família está indo para a Flórida enquanto se preparam para dizer adeus a ele, mas ela tem orgulho de saber que o altruísmo de seu filho tornará o hospital mais feliz por muitos anos.

Fonte: FOXNews

POSTS PATROCINADOS