Adam Levine liga para mãe de cantora assassinada. O que ele diz emociona a todos


PUBLICIDADE

O cantor da banda Maroon 5, Adam Levine, ficou comovido com a morte da cantora falecida Christina Grimmie (22) e se ofereceu para pagar seu funeral. O irmão de Christina, Marcus, relatou em sua página no facebook.

Levine era treinador de Grimmie quando ela participou da sexta temporada do programa “The Voice” da televisão americana, ele estendeu a mão à família no final de semana depois de saber que a menina foi morta a tiros por um fã perturbado na sexta-feira (10). Adam Levine pessoalmente ligou para a mãe da menina e disse que vai pagar o funeral dela e seu vôo de avião, compartilhou o irmão em um post.

PUBLICIDADE

A família ainda conta com a página GoFundMe criada pelo empresário Brian Teefay para ajudar nas despesas do funeral nesta ocasião tão difícil. No momento, as doações estão em U$ 100.000 (cerca de R$ 350 mil reais).

“Palavras não podem expressar, literalmente não tenho palavras. Eu prometo a meus pais que vou ler cada uma dessas mensagens pessoais. Estou tão abalado com tudo agora. Mas tudo o que posso dizer é obrigado. E Christina vai fazer falta e nunca sera esquecida”, afirma Marcus.

A jovem cantora foi morta a tiros por Kevin James Loibl, de 27 anos, que foi abordado imediatamente pelo irmão de Grimmie antes de tirar sua vida no dia 10 de junho após show de abertura da banda Before you Exit antes de sair do Plaza Live. Christina dava autógrafos em um Meet and Greet quando Loibl atirou nela.

Fotos reprodução.

POSTS PATROCINADOS