Cão dorme na rua por 11 anos, mas um dia acorda de uma soneca e vê que tudo tinha mudado


Cachorro viveu 11 anos na rua e estava acostumado a dormir nas varandas das casas. Mas um dia, quando acordou, viu que sua vida tinha mudado completamente.
PUBLICIDADE

Sobreviver na rua não é fácil, ainda mais para animais, que devem caçar comida todos os dias sem não podem nem falar para pedir algo a alguém de bom coração. Diferente de outros cães, que infelizmente não sobrevivem muito tempo, esse cãozinho, morou 11 anos nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos. Ele dormia todas as noites em uma varanda para que não fosse atingido por carros no meio das confusões das ruas.

Por sorte ou destino, um dia, enquanto andava, chegou à uma casa e caiu no sono na varada de uma mulher. Quando acordou, ela lhe acolheu e o batizou de Solovino. Conseguiu, então, um abrigo temporário, mas, assim que a mulher entrou em contato com a Rocket Dog Rescue Association, que resgata animais em risco, pode ir a um local ser mais do que bem tratado e esperar uma nova família.

PUBLICIDADE

Entretanto, Solovino pulou de casa em casa por mais de um ano, sem nenhuma em que as pessoas realmente quisessem tomar para si a responsabilidade de cuidar de um cão mais velho. Elas sempre o devolviam ao abrigo, até Carol Messina ouvir a história do cachorro. Ela o adotou e nunca desistiu, mesmo ele sendo um cão considerado difícil após tantos anos na rua.

Go Fund Me

Teve paciência com seu comportamento tímido e sociável e com as horas que passavam no veterinário devido os problemas de saúde que Solovino adquiriu. O peludo era surdo e tinha problemas dentários que lhe causava tanta dor, que praticamente não comia e andava sempre cansado. Carol percebeu que o que o deixava assustado e nervoso eram as pessoas que se aproximavam e ele não estava preparado pra isso, já que tem pouca audição.

Então, a mulher decidiu usar o seu dinheiro para tratar os problemas do cão e lhe comprou um colete que dizia “cachorrinho surdo”, para que as pessoas soubessem com que tipo de cão estavam lidando.
Reprodução Facebook

A cada dia que passa, Solovino aprende mais e mais e, finalmente, pode ter uma boa vida e esquecer dos dias de fome e frio.

Fonte: Newsner 
POSTS PATROCINADOS