Achavam que garoto tinha sinusite. Mas quando seu pai o viu no chão, chamou a ambulância


PUBLICIDADE
Esta história vai te dar ânimo para aproveitar a sua vida

Hunter Tidwell era só mais um garoto aproveitando a infância. Mas quando completou 13 anos de idade, tudo mudou. No começo, o garoto estava apenas com uma gripe, e seus pais achavam que era uma sinusite. O tempo passou, ele não melhorou, e por isso seus pais decidiram levá-lo ao hospital. Mas pouco antes disso, algo terrível aconteceu.

Poucas horas antes de ver o médico, o pai de Hunter, Bill, o encontrou deitado no chão tendo uma convulsão. “Eu nunca tive tanto medo. Nunca me senti tão indefeso”, revela o pai. Imediatamente depois disso ele chamou uma ambulância para socorrer o menino.

PUBLICIDADE

Chegando lá, o jovem fez 10 ressonâncias magnéticas e seus pais tiveram uma triste surpresa. Os médicos disseram que ele tinha uma infecção no peito que se deslocou até sua cabeça, pouco acima do cérebro. Era terrível e extremamente perigoso, já que ele precisaria fazer uma cirurgia no local.

Veja os detalhes desta história no vídeo abaixo:

Muito legal que a cirurgia tenha dado certo e Hunter esteja bem. Torcemos para que ele se recupere totalmente e tenha uma infância normal, como a de vários outros garotos de sua idade. Também queremos parabenizar os médicos pelo ótimo trabalho!

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Littlethings

POSTS PATROCINADOS