A mulher dele tinha que viajar por uma semana. E a declaração deste homem é a coisa mais fofa que você verá


PUBLICIDADE

Foto foi curtida por milhares de pessoas nas redes sociais

O amor é um sentimento tão mágico que pode transformar a vida das pessoas. Ter alguém em que se pode confiar é algo realmente incrível e mágico. Mas não só confiar, é muito legal saber que alguém te acompanhará para o resto de suas vidas. E um homem chamado Anastácio sabe bem disso.

Ele e sua mulher Marli formam um casal muito bonito. Eles estão juntos há incríveis 45 anos. Mas quem pensa que a união diminuiu por causa do tempo, está muito enganado. Os dois seguem se amando e recentemente vivenciaram uma situação que mostrou o afeto dos dois e que também ficou muito famosa na internet.

PUBLICIDADE

A dona Marli viajou para visitar o filho do casal que mora em outra cidade e isso fez com que Anastácio sentisse um aperto no coração. Ele não podia viajar por causa dos animais de estimação do casal. E não foi nada fácil para o senhor ficar sozinho esses dias sem seu grande amor.

Para dizer ao mundo como estava se sentindo, o marido postou algumas fotos no Facebook se declarando. Confira:

Fotos mostram o amor do casal
Fotos mostram o amor do casal
Fotos mostram o amor do casal
Fotos mostram o amor do casal
Fotos mostram o amor do casal
Fotos mostram o amor do casal

É muito legal pensar que mesmo depois de 45 anos de união esse casal continua se amando, não é mesmo? E essa saudade de vez em quando até faz bem para o relacionamento! Desejamos felicidades para este lindo casal.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Hypeness 

POSTS PATROCINADOS