“A minha felicidade não cabe dentro de mim”, Ivete Sangalo compartilha mensagem e imagem de suas filhas


Ivete Sangalo compartilha primeira foto de filhas gêmeas
PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo deu à luz gêmeas no último sábado. E a data não poderia ser mais simbólica para a baiana: bem no período de Carnaval! Aos 45 anos, casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe do pequeno Marcelo, ela realizou fertilização in vitro e sua gestação se tornou uma das mais acompanhadas dos últimos tempos por aqui.

As meninas foram chamadas de Marina e Helena e a atenção e curiosidade se voltou para elas. Ambas nasceram com saúde e pesando quase 3 kg cada uma no Hospital Aliança, no Rio Vermelho, Salvador, na Bahia. No domingo, 11, Ivete compartilhou uma foto pra lá de fofa com as gêmeas e uma mensagem em seu perfil nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo grávida

“Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”

O parto, de acordo com o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, estava agendado para o dia 22 deste mês. Mas, no sábado, Ivete começou a sentir contrações e foi até o hospital. As duas bebês são lindas e com certeza serão muito amadas, não só pela família, mas por todo o Brasil!

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS