A cantora Demi Lovato está inspirando milhões de jovens com sua história de superação


Demi Lovato dá exemplo de superação após superar vício com as drogas e depressão.
PUBLICIDADE

Quem vê a cantora pop Demi Lovato atualmente não imagina os altos e baixos que sua carreira já teve. Sua história de superação já virou até um documentário no Youtube chamado ” Simply Complicated”.

Os problemas começaram logo no início da carreira, onde a bulimia, a depressão e a dependência química regiam sua vida. Aos 21 anos ela alcançou o seu limite. Foi com a ajuda dos pais que ela conseguiu dar um basta no problema. A cantora desabafou no programa do apresentador inglês Jonathan Ross. “Eles me disseram que ou eu me tratava de vez ou não ia mais conviver com minha irmã.” Madison De La Garza, a irmã, é atriz e tem dez anos a menos que Demi.

PUBLICIDADE

Demi já havia começado antes alguns tratamentos de reabilitação, entretanto sempre acabava recaindo. Seus pais que já não tinham esperança deram uma última chance para a filha. Motivada por estar perto da irmã, a cantora se internou em uma clínica e lá foi dando os primeiros passos. O processo de recuperação obteve sucesso e ela já está a cinco anos sóbria.

Demi Lovato é conhecida no mundo todo e compartilhou sua história de superação.
“Todo dia é uma batalha”

A cantora postou em suas redes sociais uma foto comemorativa mostrando há quantos dias ela está sóbria. Demi afirma que a recuperação acontece progressivamente, com pequenas conquistas do dia-a-dia. Em uma entrevista a revista People ela revelou que todo dia é uma batalha. A qualquer momento pode vir a tentação, por isso quem sofre com a dependência deve ser forte e perseverante.

Demi tenta inspirar outros jovens com sua história, por isso ela não se priva de nenhuma pergunta quando o assunto é esse. Ela espera assim poder ajudar pessoas pelo mundo todo, principalmente por ser tão conhecida mundialmente. A fama está servindo como um instrumento para fazer o bem e inspirar pessoas.

Fonte: UOL 

POSTS PATROCINADOS