7 truques caseiros para descobrir o sexo do bebê na gravidez


PUBLICIDADE

É uma completa felicidade quando uma mulher descobre estar esperando um bebê. A família se programa, juntos comprar um enxoval e montam toda a nova vida para a chegada da criança. Somente em certo momento é descoberto se aquela família terá um menino ou menina.

Mas será que não existem outras maneiras de descobrir? Que tal tentar um destes truques e ver se realmente não dá certo? Confira abaixo sete maneiras de descobrir se seu bebê é um menino ou uma menina.

PUBLICIDADE

1. O truque da agulha

Este truque é antigo e provavelmente sua mãe ou avó conhecerá. Estenda a palma da sua mão esquerda para cima e, com a direita, pegue a linha presa em uma agulha. Deixe-a pendurada em volta da mão esquerda e veja o que irá acontecer: Se a agulha balançar pelos lados é menino. Caso faça movimentos circulares, é menina.

2. Seu batimento cardíaco

Você já ouviu o coração do seu bebê? Sua velocidade pode determinar seu gênero. Se ele estiver com mais de 140 batimentos por minuto, é menina. Caso esteja abaixo dos 140, você espera um menino.

3. Seus desejos

Seu apetite também pode informar o sexo do bebê. Só preste atenção no que tem vontade de comer: Se está com fome de algo agridoce, pode estar esperando uma menina. Agora, se optar por coisas salgadas ou amargas, as chances de ter um menino são altas.

4. Marcas de Acne

Mulheres que sofrem de acne durante a gravidez podem esperar uma menina. De acordo com a superstição, esperar um menino dá a chance da pele da mulher ficar melhor.

5. Com seu anel de casamento

Coloque-o em um fio. Agora traga-o para sua barriga como um pêndulo. Se o anel fizer círculos é um sinal de que você espera por um homem. Se o anel se mover para frente ou trás, então virá uma bela menina.

6. Calendário chinês

Este calendário serve para determinar sua idade lunar, onde o resultado identifica se você espera por um menino ou menina. Se você nasceu em janeiro ou fevereiro, pode usar sua idade real. Caso tenha nascido em um dos outros 10 meses, será necessário somar 1 ao número de sua idade. Assim que determinar o resultado, compare-o na tabelinha abaixo.

7. Sob a forma de barriga

As mulheres têm observado que quando a barriga cresce só para a frente, é um menino. Mas, quando a barriga cresce para frente e para os lados, se trata de uma menina.

Todos estes truques não podem ter 100% de eficácia. Então, de qualquer maneira, não deixe de consultar seu médico, ok? Além disso, você conhece outros truques? Conte para nós!

Fotos: Reprodução / Divulgação

POSTS PATROCINADOS