PUBLICIDADE

O câncer é uma doença que pega todos de surpresa e pode acabar privando as pessoas de realizarem os maiores sonhos de sua vida. Isso foi o que quase aconteceu com um homem chamado Dan Harrahill, até que seus amigos decidiram preparar algo muito especial antes de sua partida.

O homem de 52 anos sofria de câncer e recebeu a notícia de que não sobreviveria a tempo de presenciar o casamento de sua filha e a formatura de um dos seus quatro filhos.

Comovidos com sua situação, a família e alguns amigos resolveram se reunir e garantir que ele fizesse parte de todos esses eventos adiantando a data. No dia seguinte ao diagnóstico, o casamento e a formatura aconteceram.

A cerimônia de casamento foi realizada na capela do hospital em que o pai estava internado. A filha, Emilea, garantiu que tudo ficasse pronto para o dia seguinte, buscando ajuda do noivo e de seus amigos. Eles prepararam a decoração, arrumaram as roupas de festa e avisaram todos os convidados - alguns deles até viajaram de outros estados para comparecerem a esse dia tão especial.

Ao mesmo tempo em que Emilea organizava seu casamento, os funcionários da escola de Noah - o filho mais novo de Dan - começaram os preparativos para antecipar a formatura do filho, que terminava o ensino médio. A formatura aconteceu às 16h30 e o casamento foi celebrado apenas 30 minutos depois.

Apesar das circunstancias, as cerimônias foram muito bonitas e - segundo informações do Daily Mail - a esposa de Dan revelou que durante todo o tempo ele ficou "com um sorriso de orelha a orelha".

Apenas 8 horas após a realização da formatura e do casamento, Dan faleceu, deixando todos muito tristes, mas ao mesmo tempo, felizes por terem conseguido realizar seus sonhos antes que ele partisse.

“Foi um dos melhores dias da vida dele, mesmo com as circunstâncias desfavoráveis. Nós temos pessoas maravilhosas ao nosso redor. Nós não precisamos nos preocupar com nada. Somos muito gratos pelo apoio, orações e até refeições que recebemos dos nossos amigos. É o que está nos ajudando a superar essa perda“, desabafou ela ao site.

Muito emocionante, não é mesmo? Uma despedida realmente especial.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE