500 pacotes de ração foram entregues a estes cachorros. E tudo veio das mãos de um menino


PUBLICIDADE

Uma criança com um coração enorme. Esse é o caso de Valentin, de apenas 12 anos. Ao contrário da maioria das crianças, ele fez um pedido inusitado de aniversário: pacotes de ração. O intuito? Serem doados a uma instituição de caridade que abriga os animais. O local chamado Pata Voluntária, de Maceió não poderia ter ficado mais surpreso com a intenção do menino.

Em dezembro, eles receberam mais de 500 pacotes de ração só por conta do aniversário dele. Ele pediu claramente que todos que fossem lhe dar algum presente dessem ração ao invés de qualquer outra coisa como carrinhos de brinquedo, videogames e bonecos de ação. Segundo a mãe, Andrea Bruschi, eles sempre tiveram o costume de doar roupas e brinquedos para instituições de caridade. Ou seja, na casa do garoto, é algo que é constantemente incentivado pelos pais.

PUBLICIDADE

Mas isso não é tudo. A família decidiu doar um novo sistema de segurança para o abrigo também, uma vez que eles haviam sido recentemente invadidos e roubados. Alguns animais foram até mesmo agredidos após a ação cruel.

ração

Segundo Pali Mondal, presidente do abrigo, dentre os 500 pacotes, 80 já foram doados para animais que estejam em situação de rua.

O vídeo do menino abrindo seu coração realmente emocionou:

Parte da matéria gravada com o pequeno Valentin no Pata Voluntária para a TV Pajuçara (filiada da TV Record) falando sobre o presente de aniversário que ele para os nossos animais. Não é todos os dias que um garotinho de 12 anos pede ração no lugar de brinquedos… 😍 a matéria saiu em alguns programas da emissora. ..Que a solidariedade domine o mundo e a atitude do Valentin inspire a todos! ❤️.Confira a matéria completa acessando esse link: http://m.tnh1.com.br/tnh1tv/pajucara-noite/single/video/garoto-pede-racao-de-presente-para-ong-pata-voluntario/?cHash=b47cc6fbb366d97857e55c78010fb6ab

Posted by Pata Voluntária on Thursday, December 28, 2017

O que você achou da ação do menino diante de tantos presentes que ele poderia ter pedido? Algo que a gente realmente não vê por aí, certo? E a entrevista dele foi concedida à TV Pajuçara, uma filial da TV Record.

Se quiser fazer alguma doação, seja bem-vindo para fazê-la por aqui.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Razões para Acreditar.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.