5 irmãos têm a melhor reação ao descobrirem que finalmente ganharam uma irmãzinha


PUBLICIDADE

De recheio rosa ou azul dentro cupcakes, para balões estourados cheios de confeti de cores que indicam “menino” ou “menina”, os pais estão ficando mais criativos quando se trata de fazer o anúncio do sexo do bebê.

Para uma família de cinco meninos, uma revelação de gênero se tornou mais excitante do que o normal. Um grupo de irmãos aguardava ansiosamente o dia em que seus pais lhes diriam se finalmente teriam uma irmãzinha.

PUBLICIDADE

Aubrey e Kimball Taylor, de Orem, Utah, nos Estados Unidos, decidiram revelar aos cinco garotos – Kel, Tad, Troy, Rogan e Ross – se finalmente teriam uma irmãzinha. Cada menino recebeu uma xícara de pó colorido, mas a questão permaneceu – rosa ou azul?

Quando o grande momento chegou, os garotos não puderam conter sua excitação. É fácil ver que eles estavam esperando há algum tempo para ter uma garotinha em casa. Assista seus rostos depois que eles viram a cor do pó.

A animação é incrível. Eles com certeza pensaram: finalmente uma garota em casa! Seus gritos de excitação emocionam qualquer um. Então, quando a pequena finalmente nasceu, os irmãos ficaram admirados ao vê-la.

Veja o vídeo:

 

Tenho certeza que eles serão os melhores irmãos do mundo!

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS