Casal descobre tesouro milionário enterrado em seu quintal e o devolve aos donos


PUBLICIDADE
Casal encontra tesouro em casa e o retorna ao dono

Recentemente, um casal de Nova York ficou muito surpreso ao encontrar um cofre velho e enferrujado contendo cerca de US $ 52.000 em dinheiro e diversos objetos de valor. O mais curioso é que esse tesouro estava enterrado no quintal do casal há anos.

Matthew e Maria Colonna-Emanuel, de Staten Island, sempre souberam que havia uma caixa de metal escondida entre a folhagem em seu quintal, mas supunham que era apenas uma caixa elétrica de algum tipo.

PUBLICIDADE

Mas, há alguns dias, a folhagem foi comida por alguns animais, então eles contrataram um paisagista para cuidar da vegetação. Foi então que o jardineiro encontrou a caixa, puxou-a para a varanda do casal e descobriu que na verdade era um cofre.

Matthew e Maria abriram a porta do cofre e ficaram chocados ao descobrir que ela estava cheia de dinheiro e jóias preciosas. “Tinha muitas bolsas com centenas e jóias, diamantes, anéis de noivado, dezenas de anéis, ouro com jade”, disse Matthew à CBS News. “Foi impressionante.”

Surpresa do vizinho

Desde que o conteúdo do cofre se tornou fedorento e umedecido pelos anos que passaram no jardim, o casal separou as notas de US $ 100 para secar. Eles então encontraram um pedaço de papel com o endereço do vizinho escrito nele. Mateus foi até a casa dele, bateu à porta deles e perguntou se ele já havia sido roubados e ele disse que sim.

De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, os vizinhos haviam apresentado um relatório de um seguro roubado em 2011 que continha US $ 52.000 em objetos de valor. Os policiais também disseram aos vizinhos que provavelmente nunca mais veriam sua propriedade.

Então, Maria e Matthew deram o cofre aos vizinhos que estavam “tremendo” de emoção com o retorno de sua “preciosidade”. Embora Matthew tenha dito que ele e sua esposa não foram recompensados ​​pelo retorno do cofre, ainda assim está feliz de ter feito algo bom a alguém.

“Algumas pessoas nos perguntaram: ‘Por que você devolveu?'”, Disse Maria à CBS. “Não foi nem uma pergunta. Não era nosso”. Não haveria outra atitude melhor que essa, não acha?

 

Fonte: Good News Network

POSTS PATROCINADOS