40 órfãos deficientes foram encontrados na casa deste casal. Até que descobrem o que fazem com eles há mais de 26 anos


PUBLICIDADE

Em meio a tantas notícias sobre atitudes ruins que algumas pessoas têm no dia a dia, saber sobre alguém que vive para ajudar o próximo é gratificante. Então, conheça a história deste casal chinês que esta adotando várias crianças órfãos.

Depois de ter encontrado um bebê abandonado em 1989, um casal de uma aldeia chinesa chamada nomeada Zhuangxi, decidiram levar a menina para casa e a criar como se fosse filha deles. A partir disso, a primeira filha adotiva do casal despertou a atitude de Guo Gairan e seu marido, Chen Tianwen a dotar outras crianças qe precisavam de uma família.

PUBLICIDADE

Mais tarde, o Bureau de Assuntos Civis local começou a enviar para o casal a responsabilidade de outros órfãos, já que não havia muitas instituições de bem na região e o casal nunca negou nenhuma criança.

Agora com 60 anos, Chen e Guo cuidam de mais de quarente órfãos dificientes há 26 anos junto com seus três filhos biológicos. Então, Guo decidiu largar o emprego em uma fábrica local por conta do aumento do número de crianças sob seu cuidado. Hoje, ela usa as terras da família para o sustento de todos.

Com o tempo a história sobre este solidário casal se espalhou, o que fez com que o governo fornecesse a eles uma quantia 150 yuan (US$ 24) por mês com o objetivo de preservar o bem-estar de cada criança.

Para o casal, o mais difícil foi lidar com as críticas dos vizinhos que ignoram a família incomum de Guo e Chen e não permitem que seus filhos brinquem com os filhos adotivos do casal.

POSTS PATROCINADOS