Quatro ingredientes para você nunca mais ter que se preocupar com os braços flácidos


PUBLICIDADE

Todos sabemos que a idade é um processo um tanto quanto difícil de superar. E a flacidez nos braços realmente é uma das consequências da velhice. O problema é que reverter esse processo não é lá muito fácil.

Por isso, você tem a opção de usar elementos naturais e totalmente ao seu alcance para eliminar esse negocinho chato. Um dos ingredientes é a borra de café. Ou seja, ao invés de jogar o café que ficou no coador, você simplesmente o reutiliza. Lembrando que ele pode ser até usado como um esfoliante.

PUBLICIDADE

Saiba como fazer essa receitinha para acabar com a flacidez dos braços:

Ingredientes:

1 xícara de borra de café

3 pedras de cânfora (você pode achá-las em farmácias)

2 xícaras de chá de alcachofra (você pode encontrá-las em lojas de produtos naturais)

Filme plástico

braços flácidos

Como fazer:

Primeiro, ferva dois copos de água e depois acrescente duas colheres de sopa da alcachofra. Agora tampe e deixe esfriar. Depois é só coar, acrescentar a borra do café e a cânfora e misturar até ficar homogêneo.

Prontinho. É só aplicar a mistura nos braços, tomando cuidado para não manchar a roupa. Cubra-o com um filme plástico e fim. Repita esse processo todos os dias.

E dica: para ter certeza que você não tem nenhuma alergia aos produtos, lembre-se de colocar a mistura na pele por alguns minutos e esperar para ver se há alguma reação. Caso contrário, é só seguir normalmente.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Cura pela Natureza

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.