20 anos após morte da Princesa Diana, seu filho William diz que gostaria de tê-la presente para seus netos


PUBLICIDADE

A Princesa Diana era muito amada pelo público por sua compaixão e generosidade. Além de ser grande inspiração, sempre agia com bondade para ajudar quem precisasse. Infelizmente após sus morte trágica, quem mais sofreu foram seus filhos, os Príncipes William e Harry.

20 anos depois da perda, William ainda tem dificuldades em lidar com o ocorrido: “As pessoas dizem que o choque não pode durar tanto tempo, mas sim. Você nunca supera isso.”, disse ele. “É um momento incrivelmente grande em sua vida que nunca o deixa, você apenas aprende a lidar com isso”.

PUBLICIDADE

Agora, aos 34 anos, o Príncipe está envolvido com a educação da saúde mental, compartilhando histórias sobre a sua própria. “Tenho minhas próprias razões para me envolver na saúde mental: o que aconteceu comigo e com minha mãe quando eu era mais jovem”.

Um de seus maiores arrependimentos é que sua mãe nunca teve a chance de conhecer Catherine, sua esposa. Além disso, não estará perto para ver seus netos e fazer parte de suas vidas: “Isso me deixa triste que ela não vai, que eles nunca vão conhecê-la.”

Contudo, ele terá a chance de contar muitas histórias de sua mãe para seus filhos, além de muitos vídeos e fotos. E sempre saberão que a Princesa Diana estará sempre com eles.

Fotos: Reprodução / Facebook

POSTS PATROCINADOS