15 formas diferentes de usar o Listerine que você nunca imaginou


PUBLICIDADE
Descubra 15 diferentes funções para o Listerine

Todos nós já ouvimos falar da marca de enxaguatórios bucais, Listerine. Este produto é popular por dar aos seus usuários um hálito fresco, e algumas variações do produto também combatem a gengivite e branqueam os dentes.

Mas o líquido azul claro faz muito mais do que apenas melhorar a saúde da sua boca. Aqui estão 15 fantásticas técnicas que são possíveis graças ao Listerine.

PUBLICIDADE

1. Pare o fungo da unha

Mate aquele fungo desagradável encharcando seus pés em um banho de Listerine. Misture com um pouco com água morna e deixe de molho por 20 minutos.

2. Limpe o banheiro

Esta substância higieniza e desodoriza seu banheiro. Despeje um pouco, pincele ao redor da tigela e lave.

3. Curar a coceira

Acredite ou não, Listerine pode aliviar uma coceira de forma rápida. Se você sofrer uma picada de inseto, por exemplo, aplique um pouco em uma bola de algodão e passe na área afetada.

4. Desodorante de emergência

Se você ficou sem desodorante, não se preocupe. Esfregue um pouco de Listerine na sua axila para parar o cheiro.

5. Caspa

Massageie o produto no couro cabeludo e enrole uma toalha em volta da cabeça. Depois de alguns minutos, lave-o e diga adeus à sua caspa.

6. Animais de estimação sem pulgas

Sprays de pulgas podem ser caros, mas esta alternativa barata funciona muito bem. Misture Listerine com água ou xampu de cachorrinho, depois dê banho em seu cachorro como de costume.

7. Limpador Facial

Listerine tem propriedades anti-sépticas poderosas, por isso é um ótimo produto para combater a acne.

8. Limpador de escova de dentes

Se você confia nele para limpar sua boca, você deve confiar também para limpar sua escova de dentes. Apesar de não pensarmos nisso, as escovas de dentes também precisam ser limpas regularmente.

9. Limpador de Tela

Apenas um pequeno spray deste produto irá limpar sua tela perfeitamente. Como o seu telefone é uma das superfícies que você mais toca, é uma boa ideia limpar a tela sempre que possível.
10. Deodorize seu lixo

Se seu lixo estiver com um cheiro intolerável, molhe um pouco Listerine em uma toalha de papel e jogue-o fora. O cheiro dominará aquele cheiro de lixo nojento.

11. Piolhos

Se você tem piolho, não há motivo para pânicoMergulhe o cabelo em Listerine e deixe descansar em uma touca de banho por algumas horas. Depois, lave o cabelo e você está pronto para ir.

12. Remover carrapatos

Se você encontrar um carrapato, simplesmente coloque uma toalha de papel que esteja encharcada em Listerine na superfície da pele. Deve soltar depois de alguns segundos.

13. Curar Contusões

Não se preocupe, essa contusão não estará lá para sempre. Para ajudar a curar mais rápido, embeba uma bola de algodão em Listerine e segure-a na ferida. Isso encorajará mais sangue a fluir e logo essa contusão desaparecerá.

14. Bolhas

Aplique Listerine na superfície para evitar que a bolha fique infectada.

15. Dor de dente

Se o seu dente doer, esfregar Listerine na área ajudará a anestesiá-lo.

Fonte: ShareAbly

POSTS PATROCINADOS